Polícia recupera veículo em Macaíba e aborda mais de 60 pessoas na capital‏

11º BPM hiluxEm Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, os policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram nesta quinta-feira (1) uma caminhonete do tipo Hilux de cor prata e placas OJZ 6466, que havia sido tomada de assalto no dia anterior, no Bairro de Felipe Camarão. O veículo foi encontrado após os policiais realizarem um patrulhamento em uma área de mata nas proximidades da Reta Tabajara, sendo conduzida para a Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas para o registro da ocorrência e posteriormente a entrega ao seu legítimo proprietário.

No Bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram na noite de ontem (30) mais uma ação da Operação Saturação com a realização de abordagens a veículos e patrulhamento tático móvel nas principais ruas e praças da localidade, com o objetivo de coibir os assaltos e o tráfico de drogas. Na operação foram abordados 32 pessoas, oito motocicletas, seis automóveis e um transporte coletivo, com as revistas pessoais e veiculares, bem como a consulta possíveis pendências na justiça.

Na zona Sul da capital, o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) também intensificou o patrulhamento nos bairros de Candelária, Lagoa Nova, Morro Branco, Neópolis, Pirangi e Ponta Negra, onde foram abordadas 33 pessoas e 30 veículos sendo 18 motos e 12 automóveis. Não houve registro de prisões, nem apreensões nestas ações.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.