Audiência pública proposta por Coronel Azevedo vai debater prisão de Roberto Jefferson pelo STF
Diante da prisão do presidente estadual do PTB, ex-deputado federal Roberto Jefferson, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) vai realizar uma audiência pública no dia 13 de setembro com o tema “Prisão do presidente nacional do PTB: legal ou ilegal?”. “É um debate pela liberdade e pela democracia”, afirmou.
Durante a sessão desta quinta-feira (19) na Assembleia Legislativa, o parlamentar informou que serão convidados representantes do “Ministério Público Federal (MPF), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), partidos políticos e da sociedade civil para debater o momento que estamos vivendo”.
“Estamos vivendo tempos estranhos no Brasil. Prisões nunca antes vistas, nem mesmo no período do Regime Militar”, comentou.
Ainda em sua fala, Coronel Azevedo afirmou que é preciso “ouvir a opinião das instituições que ao longo da história sempre defendiam a democracia e hoje estão silentes para um problema gravíssimo”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
O analista
ago 8, 2021, 4:50 pminfelizmente este Deputado distorce habitualmente os fatos para tentar justificar, erros e crimes cometidos por seus politicos de eximação, ameçar o Supremo, seus Minstros intgrantes, as instituções é crime Deputado, o Roberto Jeferson fez videos e publicou ensinando a enfrentar a própria Polícia,liberdade de expressão, não é liberdade para cometer crimes.