Prefeito Álvaro Dias admite que pode seguir Bolsonaro e trocar PSDB pelo PL: “Apelo de Rogério Marinho”

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, afirmou nesta terça-feira (14), em entrevista à rádio 98 FM, que não descarta a possibilidade de sair do PSDB e se filiar ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. O prefeito da capital potiguar declarou que recebeu um convite do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para trocar de legenda, e que está avaliando essa possibilidade.

“Rogério Marinho me convidou para me filiar ao PL. Eu não decidi ainda. A princípio não tenho nenhum motivo para deixar o PSDB, que foi um partido que teve toda uma correção comigo durante o período eleitoral. Me ajudou da forma possível, da forma que eu precisei. Eu tenho, por esses motivos, uma consideração e atenção muito grande ao partido e não vejo nenhum motivo para sair”, disse Álvaro.

O prefeito complementou, no entanto, que tem dedicado atenção ao “apelo” de Rogério Marinho. “É uma pessoa que está ajudando muito a cidade do Natal, liberando recursos, ajudando a nossa gestão de uma maneira bastante contundente. É um convite de peso. Temos de analisar, conversar com as pessoas, refletir, meditar um pouco para poder decidir sobre isso”, pontuou o hoje tucano.

Álvaro Dias acrescentou que o Governo Federal tem auxiliado a sua gestão, liberando recursos para obras importantes, como pavimentação de ruas na Zona Norte de Natal, engorda da Praia de Ponta Negra e terminal turístico da Redinha.

“O Governo Federal tem sido muito correto com a nossa gestão, tem ajudado, contribuído, liberado recursos. Todos esses motivos me levam a uma reflexão. O presidente da República tem sido muito correto com nossa gestão, ajudando a cidade do Natal”, finalizou o prefeito.

Nas prévias do PSDB, o prefeito declarou apoio, na disputa ao Planalto, ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que foi derrotado pelo governador de São Paulo, João Doria.

98Fm Natal

2 Comentários

Geraldo ludovix

dez 12, 2021, 5:17 pm Responder

Esse não ganha para Prefeito de Natal nem no inferno.
traidor sem ergonha. Esse Rogerio tambem não tem voto pra senador. kkkk Alvaro era um Dias

GERALDO FAUSTINO

dez 12, 2021, 8:31 pm Responder

SE ÁLVARO DIAS SE FILIAR AO PL ELE PODE SE CANDIDATAR AO GOV. DO ESTADO E ROGÉRIO SENDO O CANDIDATO AO SENADO OS MESMOS SÃO ELEITOS JUNTO COM BOLSONARO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.