‘Aqui só vacinado’, diz Eduardo Paes após queixa de Mário Frias

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, respondeu às críticas do secretário de cultura, Mário Frias, que foi ao Twitter reclamar da exigência municipal de apresentação do comprovante de vacinação para entrada em shoppings, hotéis e áreas internas de bares e restaurantes como medida de controle da pandemia. Paes reafirmou nas redes que diversão “aqui (no Rio) só vacinado”. 

“Aqui só vacinado! Aí você pode se divertir muito. Se é que vão te aceitar em qq lugar… Em tempo: curte aí o samba da Vila homenageando o grande Martinho!”, escreveu o prefeito, ao responder a mensagem de Frias que criticava o fato de o prefeito estar num samba.

Tudo começou porque Mario Frias criticou um hotel da cidade que teria impedido sua família de se hospedar, por falta de cumprimento de protocolos de saúde. Sem revelar o nome do lugar, o secretário Especial de Cultura disse que mulher e filha “foram expulsas” por não apresentarem passaporte de vacinação, documento que comprova que a pessoa está em dia com a imunização contra a Covid-19. A doença já matou mais de 617 mil pessoas no Brasil desde março de 2020, e a vacinação é considerada o principal fator de controle da pandemia.

IG

1 Comentário

Paulo Frade

dez 12, 2021, 6:49 am Responder

Já está comprovado,que a vacina não garante a imunidade; haja visto, que depois da inoculação, as pessoas , contraem o vírus e transmitem também.
Então fica difícil o convencimento da aceitação.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.