Casal de Manaus curado de covid volta a Natal para agradecer equipe médica

Os primeiros pacientes de Manaus (AM) a receber atendimento para covid-19 no Rio Grande do Norte voltaram a Natal nesta quinta-feira (30) para agradecer a equipe médica do Hospital Giselda Trigueiro, onde eles foram tratados. Eles estiveram internados em estado grave de 18 a 29 de janeiro de 2021 na unidade de saúde.
O casal Keitiane Teixeira do Nascimento e Robson Sena do Nascimento chegaram ao hospital nesta quinta com as três filhas para agradecer pelas suas vidas salvas. Eles foram os primeiros, dos 52 pacientes, transferidos da cidade de Manaus para o RN na crise de oxigênio que o estado do Amazonas inteiro passou em janeiro de 2021.
“Hoje voltamos aqui para trazer nossas filhas para conhecer o lugar que fomos salvos. Posso dizer que vocês salvaram nossas vidas”, disse emocionada Keitiane Teixeira.

O Rio Grande do Norte foi um dos estados a prestar solidariedade no enfrentamento da pandemia a cidade de Manaus.
“A emoção de recebe-los foi muito grande, porque eles foram os primeiros de Manaus. Chegaram no auge da crise de oxigênio de lá, quando muitas pessoas não tinham como internar no Amazonas como um todo. O Secretário de Saúde, entrou em contato comigo para que pudéssemos aceitar os pacientes e fizemos o possível para recebe-los. Eles chegaram agravados e foram melhorando dia após dia. E hoje eles trouxeram as três filhas para conhecer o lugar que salvou a vida deles e isso nos dá uma felicidade imensa, essa é nossa razão em estarmos aqui”, disse o diretor do hospital Dr. André Prudente.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.