Médico de Bolsonaro chega a hospital em SP para avaliar necessidade de nova cirurgia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/0/J/NFi6L1Rae3fcPsGMiuFg/plantao-bolsonaro-0001s03.mp4-frame-1121.jpeg)
O médico do presidente Jair Bolsonaro, o cirurgião Antônio Luiz Macedo, chegou ao hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4).
Macedo operou Bolsonaro após a facada em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então. O especialista estava nas Bahamas e aguardava um avião para voltar ao Brasil. Ele irá avaliar se será necessário o presidente realizar uma nova cirurgia.
Em boletim divulgado no final da tarde desta segunda (3), a equipe médica que atende Bolsonaro informou que o presidente “apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica, evoluindo sem febre ou dor abdominal”.
Segundo o texto, “o paciente fez uma curta caminhada pelo corredor do hospital e permanece em tratamento clínico. Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”.
Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda (3). Na manhã deste domingo (2), o presidente pilotou uma moto aquática no litoral de Santa Catarina.
G1
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.