Doutorado em associação na área de medicamentos abre inscrições

Seguem abertas, até 5 de dezembro, as inscrições para o curso de doutorado em associação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Inovação Tecnológica em Medicamentos, constituído pelas universidades federais do Rio Grande do Norte (UFRN), da Paraíba (UFPB), do Ceará (UFC) e Rural de Pernambuco (UFRPE).

São oferecidas até nove vagas em regime especial de fluxo contínuo, das quais três para a UFRN, três para a UFC, duas para a UFPB e uma para a UFRPE. As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) com envio dos dados solicitados e os documentos, digitalizados, listados no item 2.1 do edital.

Na seleção, serão avaliados o projeto de pesquisa e o currículo Lattes, considerando a adequação do projeto à área de concentração do programa, a área de atuação do candidato e sua produção intelectual.

Os candidatos devem definir um orientador entre os listados no anexo II do edital para efetivar a matrícula, que deve ser feita na instituição associada à qual o orientador pertence de acordo com suas normas e procedimentos específicos.

Mais informações podem ser obtidas consultando o edital e a página do programa no sistema da UFRN.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.