Secretário de Fátima diz que Robinson faria traiu o PT
Em entrevista para o programa 12 Em Ponto 98, da Rádio 98FM de Natal, nesta terça-feira (18), o secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do RN, Raimundo Alves, afirmou que quem fez a candidatura de Fátima ao governo do Estado foi Robinson.
Antigos aliados nas eleições de 2014, o secretário-chefe afirma que o PT ajudou a eleger o ex-governador, que na época tinha o então deputado Fernando Mineiro, como líder do governo na Assembleia Legislativa. “Nós ajudamos a eleger Robinson e a primeira coisa que ele fez foi nos escantear”, disse Raimundo.
De acordo com ele, o então deputado Fábio Faria ‘cismou’ que Fátima Bezerra – na época senadora – seria candidata ao Governo do RN e precisava ser tratada como adversária.
“Fátima não era candidata, pelo contrário, Fátima era candidata a ajudar o governo Robinson e, se ele tivesse feito um bom governo, iríamos ajudar na reeleição, mas ele nos traiu”.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
M.D.R.
jan 1, 2022, 10:53 amSECRETÁRIO, o PT não pode de falar em TRAIÇÃO, V. EXCELÊNCIA, quer saber de TRAIÇÃO veja o que a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, fez com sua própria CLASSE, mentindo e traindo os PROFESSORES sobre o aumento que de direito e agora se recusando de dá aumento.
O MINISTRO FÁBIO FARIA, tem razão e recursos financeiros tem, não pense o povo é OTÁRIO.
M.D.R.
jan 1, 2022, 3:27 pmEstamos nunhum ano eleitoral, o PT fará de tudo para arrecadação de recursos financeiros para administrar uma campanha eleitoral com muito recursos. O que ocorrer daqui pra frente vai a quebra de compromissos financeiros do governo PT. Veja bem, o aumento dos PROFESSORES, a GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, vem dificultando sem nenhuma razão, segundo o segura SAFRA, está dizendo falta de recursos e sim estes recursos já estava planejado de certa forma esses recursos financeiros vai SUPRIR outra área. Então, o MINISTRO FÁBIO FARIA, tem razão a respeito dos recursos financeiros . GOVERNADORA FÁTIMA DO PT, estamos adiante das ELEIÇÕES, quebra de compromissos, é TRAIÇÃO. E, pagará com a mesma moeda.