Sem força em Brasília, prefeito Allysson tenta culpar Rogério Marinho por “falta de dinheiro para obras em Mossoró”

Mossoró vive seus piores dias quando se trata da administração pública municipal. Um verdadeiro colapso!!!

Na primeira parte da entrevista que deu à rádio 98 FM de Natal nesta segunda feira, o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), declarou que apoiará Fábio Faria para o Senado, e mostrou resistência ao nome do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.=, a quem tentou culpar pela falta de dinheiro para obras na capital do Oeste.

O prefeito de Mossoró acrescentou que, se Fábio Faria for candidato a senador, terá o apoio dele na disputa. Mas, se o escolhido for Rogério Marinho, Allyson Bezerra não deu tanta certeza e disse que precisará conversar com seu grupo político para definir a situação. Sobre Rogério Marinho, Allyson Bezerra destacou que “esperava mais” do ministro.

“Mossoró vota em quem trabalha por Mossoró, por quem presta serviço a Mossoró. Esperamos muito mais (de Rogério Marinho). Natal recebeu R$ 97 milhões para algumas obras. É importante que Natal receba, Seridó receba, Região Metropolitana receba. Mas tem o Alto Oeste, que é importante que receba também. Tem o médio Oeste, a Costa Branca. Mossoró merece”, declarou Allyson.

98Fm Natal

2 Comentários

Paladino

fev 2, 2022, 4:49 am Responder

Culpa do eleitor, que elegeu esse incompetente !

Antonio Avelino

fev 2, 2022, 7:00 am Responder

Este sr só é prefeito por ocasião
Foi um acidente político, acho quem se candidatar contra ele , leva com facilidade, Mossoró merecia um político de melhor qualidade, nunca votaria no rapazinho como ele , e muito menos em dra Rosália.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.