Criança de cinco anos é morta pela mãe e tem seu corpo escondido em cinzas vulcânicas
Martina Patti, de 23 anos, foi presa na Sicília, Itália, após admitir que matou a filha de apenas cinco anos e escondeu o corpo meio a cinzas de vulcão. Numa tentativa de atrapalhar nas investigações, Martina chegou a falar que a sua filha havia sido sequestrada.
Segundo jornais italianos, na última segunda-feira, 13, Patti acionou a polícia em razão do “sequestro” da filha. Ela criou todo um enredo de homens encapuzados e armados que tinha levado a garota enquanto ela saía da escola. A mãe chegou até afirmar que viu a criança entrar num carro sem placa.
Somente no segundo interrogatório que por questões emocionais e desespero, contou onde estava o corpo da filha. De acordo com a polícia, o corpo foi achado a 200 metros da casa da família sob terra e cinzas vulcânicas do Monte Etna, Itália.
A polícia local afirma que Martina não revelou nenhum motivo concreto sobre o assassinato, mas as autoridades têm a hipótese de que foi por ciúmes. A relação da filha com a nova namorada do ex-parceiro à incomodava.
A advogada de defesa Gabriele Celesti disse ao canal local que “foi um interrogatório dramático de uma mulher destruída e julgada que fez algo que ela também não achava que poderia fazer”.
As informações são do Estadão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.