Evento prometido pelo prefeito de Mossoró para Fábio e Rogério será na próxima semana

Na próxima semana, precisamente na quinta-feira 7, o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) fará o famoso evento prometido para tentar alavancar em Mossoró, a candidatura do seu partido, que tem Fábio Dantas (Governo). Em entrevista essa semana em Natal, o prefeito de Mossoró voto no ex-vice-governador. “O voto em Fábio eu já tinha colocado e vou apoiar”, disse sem muita empolgação.

E na mesma entrevista, Allyson Bezerra indicou que se for apoiar os candidatos majoritários o empenho será para valer. “Votar é uma coisa. Apoiar é outra. Quem já me viu em campanha sabe como é. Não vou para campanha apenas para figurar”, disse. Allyson Bezerra vai iniciar a campanha em Mossoró em desvantagem. Hoje, a governadora Fátima Bezerra (PT) lidera com folga em Mossoró. Em 2018, a então prefeita Rosalba Ciarlini (PP), até então maior liderança da capital do Oeste, indicou o filho Kadu Ciarlini como vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Allyson Bezerra sabe que uma derrota de Fábio Dantas em Mossoró não será do postulante ao Governo do Estado. Pois, Alysson nasce com uma nova liderança na segunda maior cidade do Estado. Na campanha passada, Fátima venceu no 1º turno com mais de 8 mil votos de maioria sobre o grupo que comandava o Palácio da Resistência. Já no 2º Turno, Fátima ampliou a maioria para 10.568 votos de vantagem. Em 2020, Allyson venceu Rosalba com 6.263 votos. Uma derrota desnecessária do Solidariedade em Mossoró poderá prejudicar a reeleição do prefeito em 2024?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.