Jogador de futebol é esfaqueado durante discussão
Um jogador de futebol do FF Sport, da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano, foi esfaqueado durante uma discussão com um outro integrante do clube no começo da manhã desta quinta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, o gerente de futebol Anderson Salgueiro fugiu após cometer o crime.
A vítima foi identificada como João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, conhecido como Cabelinho. Ele foi socorrido ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com o boletim médico do hospital, Cabelinho “chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax”. A nota diz ainda que o atleta foi submetido a exames e que seu estado de saúde é considerado estável.
O presidente do FF Sport, Francisco Ferro, disse, em nota, que o clube está prestando apoio ao atleta agredido e que vai colaborar com a polícia.
Nota do FF Sport
A Diretoria do FF NOVA CRUZ, lamenta o ocorrido na manhã desta quinta-feira (30) com o nosso atleta, João Guilherme Clemente da Silva, a quem estamos prestando total apoio, inclusive providenciando a logística da vinda a Maceió de familiares do jogador, que se encontra internado no HGE em condição de saúde estável.
O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais.
Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação.
Francisco Ferro
Presidente do FF NOVA CRUZ
Com informações do G1
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.