Turista é preso após mostrar genitália para garçonete de sorveteria em Pipa

Na última quinta-feira (14), um homem de 55 anos foi preso no distrito de Pipa, um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte, acusado de importunação sexual contra a atendente de uma sorveteria local. O homem tem nacionalidade norte-americana e foi detido pela Polícia Militar após mostrar o pênis para uma funcionária da lanchonete que estava atendendo-o.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do próprio estabelecimento e o homem foi contido por um funcionário da casa até que a PM chegasse ao local. Segundo os militares, o relato consta que o autor do crime teria feito a ação duas vezes, sendo que em apenas um dos momentos foi percebida pela vítima. Ouvindo o relato, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a Delegacia da Praia da Pipa para os procedimentos cabíveis.

O vídeo do ato criminoso foi parar nas redes sociais e em uma das publicações, o perfil oficial da sorveteria relatou que todas as medidas foram cabíveis foram tomadas e as autoridades acionadas levaram o acusado que foi preso em flagrante.

Novo Notícias

1 Comentário

Val Seridó

jul 7, 2022, 12:24 pm Responder

Não há justificativa para atitudes como essa. Se fosse possível, uma boa pisa com cipó de marmeleiro, resolveria! Porém, creio que alguns brasileiros, que se intitulam de artistas, passam uma imagem das brasileiras carregadas de sensualidade alimentando a lascívia de indivíduos estrangeiros. Basta ler as letras das músicas cantadas, olhar o estilo das danças e as respectivas vestimentas desse “artistas” para entendermos o que se está vendendo.
Ora, o Brasil não é o país do carnaval? Não é a terra do funk? Do festival do Bai, etc. Então, que tipo de ideia tem alguém que vive em outra país sobre as mulheres do Brasil? O resumo é o seguinte: parte considerável dos turistas vem ao Brasil para fazer turismo sexual. Enquanto isso, os “artistas” vendem suas decências e suas honras por grande soma de dinheiro.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.