Sucesso de vendas: Carnaxelita esgota lote promocional em apenas seis horas

A maior micareta do interior do Rio Grande do Norte, o Carnaxelita, promete ser um sucesso neste 2022. O evento acontecerá em Currais Novos entre os dias 16 e 18 de setembro com atrações já anunciadas: Bell Marques e Parangolé. Seis horas após liberar a venda do primeiro lote a Prime Eventos, empresa que organiza o carnaval fora de época, confirma que o lote promocional está esgotado.

Para Júnior Farias, empresário que está à frente do Carnaxelita, a explicação para o sucesso das vendas no primeiro dia, em poucas horas, é dada a mudança no formato do evento e vontade que todos estão em viver a festa. “Fico feliz em saber que em praticamente seis horas foi esgotado o lote promocional que disponibilizamos neste primeiro dia. Atribuo este sucesso a qualidade que a Prime Eventos imprime em suas ações e a mudança que fizemos no Carnaxelita, que volta às ruas com dois blocos e toda estrutura que o público é acostumado a participar”, contou.

O Carnaxelita 2022 será realizado nas praças centrais de Currais Novos com os Blocos ‘Vumbora!’ puxado por Bell Marques na sexta (16) e ‘Vem pro Parango’ com Parangolé, no sábado (17), além da Feijoada Vip. Outra novidade será a volta do Bloco Infantil ‘Xameguinho’ com Mara Dias, no domingo (18). As vendas dos abadás, em seu segundo lote, seguem no site Outgo, nas lojas Calle, Senna Apple em Natal.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.