Candidato ao Senado pelo Paraná, Moro abandona ataques a Bolsonaro e mira campanha contra Lula

Mais perdido que cego em tiroteio, o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), candidato ao Senado Federal pelo Paraná nas eleições de 2022, abandonou os ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL), e agora mira suas ofensivas contra o ex-presidente Lula da Silva (PT).

No último mês, Moro afirmou que, se eleito, pretende se tornar líder da oposição em eventual governo do petista. Esse cenário, de investidas e também de defesas, é fervoroso, por exemplo, no Twitter. No último dia 6 de agosto, na mais recente publicação sobre Lula e o PT, Moro compartilha uma publicação que comprova que é falsa a foto que circula na internet do ex-presidente com o ex-juiz sorrindo.

“Velha política, velhos métodos, velho hábito de manipular as pessoas. Chega desse sistema fake. Coerência. PT jamais. Corruptos jamais. Nossa única arma será a verdade”, escreveu. No mesmo dia, Moro publicou um vídeo em que explora o contraponto sobre como é tratado por simpatizantes e por militantes petistas. No post, o agora candidato diz que “o PT tem problemas com a realidade”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.