Vídeo: Tiros e muita confusão tiram brilho da gravação do DVD de João Gomes no Recife
João Gomes fez um showzaço ao ar livre, no Marco Zero, no Centro de Recife, para gravar seu primeiro DVD. Teria sido um êxito total, não fosse a falta de segurança na região.
Em imagens feitas do alto, é possível ver um homem com uma camisa preta correndo no meio da multidão. Ele quase derruba um cavalete que fazia parte do esquema de isolamento da área da apresentação. Mais cedo, a organização anunciou que mais de 300 policiais haviam sido destacados para cuidar da segurança do Marco Zero.
Em outra imagem, é possível ouvir dois disparos, pessoas gritando “calma” e “é bala”. É possível também acompanhar pessoas sobre marquises de prédios.Outro vídeo, gravado no interior de um ônibus, mostra o momento em que começa uma correria na rua e policiais efetuam disparos que parecem ser de armas não letais.
No bairro de Santo Amaro, na área central da cidade, foi registrado o momento em que jovens correm no meio da rua. As pessoas afirmaram que foi um “arrastão”.Em entrevista ao vivo ao telejornal NE2, uma jovem que saiu de Olinda para assistir ao show de João Gomes disse que teve o celular levado. Outra pessoa relatou ter presenciado um arrastão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.