Mal assessorado, deputado Girão sofre com debandada de apoiadores
Foto: Girão e o ex-candidato a prefeito de Caicó Cabo Alexandre Cazuza
Um jogo pesado contra o deputado Girão tem levado preocupação ao parlamentar quanto a sua reeleição para a Câmara Federal.
Dizem que os caciques dentro do PL estão travando o fundo eleitoral e isso tem levado uma debandada da sua equipe no em Caicó e no Estado.
E em Caicó o parlamentar só tem olhos para uma pessoa, Edmilson, que é seu assessor de gabinete e conta com um salário generoso, mas não tem votos.
A reclamação dos apoiadores que abandonaram Girão é uma só: “Nunca fomos ouvidos, apesar do nosso esforço para acompanhá-lo em tudo”.
Sem dinheiro, apoio, e mal assessorado, Girão vai ter que soar muito para seguir sentado na cadeira que conquistou há quase quatro anos em Brasília.
Quem abandou Girão em Caicó: Ex-prefeito Batata, o suplente do próprio deputado, que é Odair Diniz, o ex-candidato Alexandre Cazuza, e tantos outros.
Na foto (acima), Girão aparece ao lado de Alexandre Cazuza. O ex-candidato a prefeito por Caicó foi apoiador de primeira hora do General mas quando na corrida pela prefeitura o deputado negou apoio ao Cabo da PM.
“Abandonou boas lideranças, inclusive pessoas que já foram votadas na cidade, para dar ouvidos a um assessor quem não entende de política”, desabafa um ex-apoiador em conversa com o blog.
Infelizmente, Girão tá pagando o preço da incoerência. É um bom político!
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
FIQUE DE OLHO
ago 8, 2022, 1:22 pmA votação em prol do dep.Girão ,é consistente e respaldada em seu desempenho parlamentar.
Por isso , o apoio de resume na divulgação do seu perfil .
O povo sabe que ele merece ser reeleito!