Investigado por suposto estupro de vulnerável, empresário é preso com arma de fogo em Jardim de Piranhas
Um empresário da cidade de Jardim de Piranhas foi preso no último sábado quando a polícia cumpria determinação judicial de busca e apreensão em sua residência. Sem possuir porte e/ou posse de arma de fogo, o investigado, que tem 50 anos de idade, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Caicó, onde foi autuado mas liberado após pagar fiança.
O homem ainda é investigado por suposto estupro de vulnerável. O crime, segundo relatos, teria começado há cerca de 2 anos e se estendia até ser descoberto.
“Bom dia Jair Sampaio! O empresário é mais conhecido como Junior de Arlindo. Ele teve neste sábado, dia 03 de setembro, mandado de busca e apreensão, com o mesmo foi encontrado uma pistola calibre 380 cromada, e não possui registro da arma e muito menos porte de arma. Junior de Arlindo foi levado para delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foi tomada toda as medidas cabíveis, o mesmo ainda é investigado por estupro de vulnerável com uma menor de idade. A família da vítima sofre um trauma que foi abusada, e clama por JUSTIÇA”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Cassimar Alves
set 9, 2022, 9:59 pmQue justiça seja feita, que não seja mais um crime sem pinisão, isso não tem justificativa nem pode ficar por isso mesmo, chega de achar que o dinheiro pode ou repara crimes.