O crime NÃO VAI AGUENTAR a “Mão Forte do Estado”
E a população é quem se ferra com as ações do crime organizado. A mão forte do Estado eles não têm poder bélico e nem gente suficiente para enfrentar e vão atrás de pessoas inocentes, a maioria trabalhadores, que perdem bens e mais bens de uma vida de lutas.
O crime não vai passar a mão forte do Estado, e essa mão forte não é apenas a polícia, mas inclui todas as instituições. Judiciário (TJ e MP), Governo e todas as outras instituições, assim como também as prefeituras, tudo isso é mão forte e todos estamos unidos contra o crime.
A facção intitulada Sindicado do Crime é a responsável pelos ataques covardes à população Potiguar e exige um monte de regalias para seus pares dentro dos presídios. Não está clara a participação de outras facções nesses ataques, como é o caso da famosa PCC, que não tem esse perfil.
O Governo do Rio Grande do Norte comprou a briga e o Governo Federal também, agora é questão de horas para todos os líderes desse movimento criminoso caírem e o Estado voltar a funcionar normalmente, como sempre foi, pacato, receptivo e bom de viver. Que a paz volte logo!
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
De olho no mimimi
mar 3, 2023, 12:19 pmPacato? Paz? Onde você vai isso? Hipócrita!