VÍDEO: Influenciadora mostra cinema e zoológico em Cuba, e internautas se chocam com condições

Uma influenciadora está fazendo sucesso no TikTok por mostrar como é o cotidiano em Cuba. 

A jovem, que é identificada como @matrioshkacubana, viralizou com vídeos nos quais mostra a experiência de ir a atrações como um cinema e um zoológico no país.

Ela não deu detalhes da cidade onde mora; só respondeu a um seguidor que não é Havana, mas sim outra cidade grande.

O primeiro vídeo publicado no perfil da influenciadora a acompanha em uma ida ao cinema. As imagens já foram vistas mais de 3,1 milhões de vezes.

Ela revelou ter escolhido um filme espanhol de comédia e terror chamado Assombrosas, que foi lançado em streaming neste ano. 

A influenciadora explicou que o ingresso custou 5 pesos cubanos, o equivalente a 3 centavos de dólar ou R$ 0,15. 

A distribuição das cadeiras chamou a atenção dos internautas. “Parece uma exibição de filme na escola”, comentou uma pessoa.

A criadora de conteúdo perguntou a opinião dos seguidores, e o tamanho da tela de projeção também não agradou. “Nossa, parece que ficaram presos nos anos 60”, escreveu um seguidor. “É melhor ver o filme no celular”, alfinetou outro. 

Já a entrada para o zoológico local custou 10 pesos cubanos, ou 5 centavos de dólar na cotação do dia em que ela publicou o vídeo, ou R$ 0,24. 

Macacos, zebras, uma onça-pintada e avestruzes foram alguns dos animais que ela visitou no zoológico

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.