Fátima Bezerra diz que era desprezada pela gestão Bolsonaro

“Sextou com boas notícias para o RN!”, anunciou ontem (18) pela manhã a governadora Fátima Bezerra em seu Twitter. As novidades são as visitas dos ministros Camilo Santana, da Educação, e de Waldez Góes, do Desenvolvimento Regional, que estarão no RN nas próximas segunda (21) e terça-feira (22). 

“É com muita alegria que segunda-feira estaremos recebendo os ministros Camilo Santana e Waldez Góes para importantes agendas em prol do fortalecimento da nossa educação e segurança hídrica”, informou. 

A governadora diz que está animada com o prestígio que vem recebendo dos ministros do Governo Lula. “Olhe, estou muito feliz. Em Brasília sou muito bem recebida e sem dificuldade alguma converso e trato dos projetos para o RN e a receptividade é fantástica”, afirmou. 

Ela relatou, por exemplo, o tamanho da diferença no tratamento que vem recebendo hoje do governo federal aliado com o que tinha na gestão adversária de Bolsonaro, quando “era desprezada” pelo presidente e por ministros potiguares da então gestão. “Eu não recebia nem um e-mail avisando (da visita de ministros ao RN)”, contou. 

Hoje, Fátima tem circulado pelos ministérios em Brasília com muita desenvoltura e é atendida sempre que solicitado, por qualquer ministro, seja do PT ou de partidos que compõem a base. 

“Eles atendem ela o tempo todo. Resolvem as coisas do RN e quando ela convoca para cá eles veem”, completou o secretário de Comunicação Daniel Cabral. “É impressionante”, disse ele. “Fátima é uma sumidade no PT”, reforçou o secretário. 

Isso tem feito crescer na gestora do RN a expectativa de alavancar o desenvolvimento do Estado e consolida a percepção nela de que é possível deixar o Governo com muitas realizações.

3 Comentários

MiRANI LUCIO DA SILVA

ago 8, 2023, 8:54 pm Responder

🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Anônimo

ago 8, 2023, 8:51 am Responder

Ela queria o q? Vivia xingando Bolsonaro de genocida, entre outras coisas

CAFUNÉ

ago 8, 2023, 2:43 pm Responder

Se tivesse aplicado os recursos destinados pelo governo do presidente Bolsonaro, com zelo , respeito e honestidade; o RN estaria numa situação confortável.
ESSA TRIBUFU, TANTO MENTE QUANTO FALTA COM A VERDADE!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.