Com rosto desfigurado por suposto tiro de Escopeta, homem achado morto em Caicó ainda não foi identificado

O Instituto Técnico de Polícia do Rio Grande do Norte ainda trabalha para identificar um homem achado morto e com marcas de tiros no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó. O corpo da vítima, que parece ser de uma pessoa jovem, continua sem identificação, no entanto já há nomes, porém a polícia prefere aguardar os dados periciais e oficiais antes de informar a identidade da pessoa morta à imprensa.

Populares disseram ao blog Jair Sampaio que o rosto da vítima ficou irreconhecível após o crime, o que tem dificultado a sua identificação. Ainda de acordo com nossa fonte, duas motocicletas foram vistas em alta velocidade saindo do local de crime, e quatro homens ocupavam estes veículos, supostamente são os suspeitos que agiram contra a vida do ainda desconhecido. Investigadores estão em campo.

Ainda de acordo com nossa fonte, que esteve in loco, foram usados vários tipos de armas na execução da pessoa, e uma das suspeitas recai sobre a Escopeta Calibre.12, que por sinal, pelo poderia bélico que essa arma possui, a mesma possa ter sido usada para deformar as características da vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e como disse acima, a DP/Caicó já tem nome e sabe quem é a vítima.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.