Dezembro Vermelho em Parnamirim: usuários da UBS Pirangi participam de ação de conscientização

Dentro da programação municipal do Dezembro Vermelho, campanha com atividades de promoção a informação sobre o HIV e prevenção, os usuários da Unidade Básica de Saúde da Praia de Pirangi receberam nesta terça-feira (19) uma ação de conscientização.

Foram oferecidos servicos serviços como testagem rápida, entrega de preservativos masculinos e femininos, orientações sobre prevenção, profilaxia pré e pós relação sexual, tratamento e acolhimento.

O objetivo da Secretaria de Saúde de Parnamirim é ampliar as ações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, especialmente a AIDS, promovendo o acesso rápido e prático aos insumos de prevenção e aos testes rápidos.

As ações seguem em outras unidades. Na próxima sexta (22), a UBS Jardim Planalto também prepara programação especial com
Aula de dança – FRANCISDANCE, lanche, testagem rápida, avaliação bucal e espaço Kids, a partir das 8h.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.