Ambulantes não identificados são impedidos de trabalhar na praia de Ponta Negra
Vendedores ambulantes foram impedidos na manhã desta quarta-feira 3 de trabalhar na orla da praia de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Apenas vendedores cadastrados pela pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), estão autorizados a praticar comércio no local, que é o principal cartão postal da cidade.
Os ambulantes foram impedidos de descer para a praia durante o início da Operação Verão, com a presença da Polícia Militar, Semurb, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e Guarda Municipal. “Eles deviam organizar isso não na época que o turista está em Natal, mas durante o ano todo”, disse um dos trabalhadores da região durante a fiscalização. Houve confusão generalizada no local.
Por volta das 11h, a Semsur liberou a descida para a praia de ambulantes cadastrados que estavam sem identificação. A equipe da pasta começou a colher os nomes daqueles trabalhadores que ainda não estão cadastrados para dar encaminhamento à regularização junto à Semurb.
AgoraRN
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.