Atirador invade shopping popular de João Pessoa e mata gerente
Morreu, no início da tarde desta sexta-feira (12), a gerente de um restaurante que fica na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime teria acontecido após o estabelecimento comercial negar emprego para o assassino. A notícia é do Click PB.
A mulher foi ferida com um tiro em uma das pernas e outro no tórax por um homem armado identificado como Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos. Inicialmente, a informação da Polícia Militar é de que ela estaria grávida, mas a informação foi negada pelo marido da vítima.
Segundo o que foi informado, Luís Carlos Rodrigues dos Santos, de 48 anos, acusado de atirar e matar a gerente de um restaurante dentro do Mangabeira Shopping, chegou ao local, pediu um prato de comida no local antes de cometer o crime.
Após se render, o acusado confessou o crime e disse que dias atrás havia feito uma entrevista de emprego para o restaurante, mas não conseguiu resposta sobre a proposta de trabalho. Com ele a polícia apreendeu a arma do crime e diversas munições.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.