Ex-vereador José Orlando vai à justiça contra o primeiro-cavalheiro de Messias Targino-RN
Para evitar complicações em público, o ex-vereador José Orlando buscou as vias judiciais para acionar o primeiro-cavalheiro de Messias Targino, e deu certo. O processo foi impetrado na justiça em Caicó-RN e teve a intervenção da prefeita Shirley Targino, esposa do dep. João Maia, que resolveu o problema.
O ex-vereador são-fernandense diz ter recebido um pedido do seu irmão Paulo Emídio (o saudoso Paulinho – prefeito de São Gonçalo do Amarante à época), para endossar um cheque a João Maia, mas desde o bendito negócio o deputado dava as costas a José orlando, que precisou ir à esfera judicial.
Pessoas ligadas ao ex-vereador confirmaram que a Srª. Shirley Targino emprestou o nome no processo e o montante já deve está quitado enquanto essa matéria era confeccionada. Mas o final é o melhor: o ex-vereador tinha uma dívida com outro político, que ao saber desse negócio, o acionou por via judicial.
Moral da história: O montante que supostamente Zé Orlando recebera de Shirley só dera para quitar o imbróglio com o outro abençoado político, que também precisou ir à justiça para receber do ex-vereador, que inclusive ficou zangado porque a justiça cedeu os valores pagos por Shirley ao então credor de Zé.
Que história mais maluca, e com final quase feliz!
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Thubira Nolasco
jan 1, 2024, 7:52 pmEita racinha de veacos….
Kkkkkk
[email protected]
jan 1, 2024, 6:33 amO bom cobrador e mal pagador dizia os mais velhos essa história e antiga e mi parece ser veritica