Bolsonaro: Ramagem é “um cara fantástico” e caso Abin é “narrativa”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, neste domingo (28), que o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência Alexandre Ramagem é “um cara fantástico” e chamou de “narrativa” a questão de uma “Abin paralela”. A fala aconteceu durante a “Super Live” do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Ramagem, atualmente deputado federal pelo PL do Rio de Janeiro, foi um dos alvos da Operação Vigilância Aproximada da Policia Federal (PF) na última quinta-feira (25), que investiga suspeitos de usar o software FirstMile para espionar autoridades.
“Essa nova narrativa agora, ‘Abin paralela do Bolsonaro’. Essa acusação em cima do delegado Ramagem, um cara fantástico”, expressou Bolsonaro.
“‘Abin paralela’ porque o Bolsonaro admitiu. Aquela tal da sessão secreta, que o Supremo disse: ‘Tem que divulgar’, era uma reunião com ministros. E porque nós resolvemos divulgar, teve a decisão do Supremo, tudo bem. Mas tinha acuasação de que ali estava a prova de que eu interferia na PF. E não estava a prova ali”, prosseguiu.
Bolsonaro fez referência à reunião ministerial divulgada em abril de 2020, quando afirmou que não recebia informações dos órgãos do governo.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.