PF diz que encontrou pepita de ouro de garimpo na casa de Valdemar do PL

Peritos da Polícia Federal estão analisando uma pepita de ouro encontrada na casa do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, na ação de busca e apreensão desta manhã. Ele foi preso por posse ilegal de arma.

Logo após a apreensão, o objeto foi encaminhado para o Instituto Nacional de Criminalística (INC) da PF, em Brasília. Fontes ouvidas pela coluna afirmaram que os exames feitos pelos peritos já constataram que se trata de uma pedra de ouro bruto consideravelmente grande que foi extraída de um garimpo. 

Agora, a PF fará análise química do ouro para identificar de qual região foi extraída. A probabilidade da pedra ser de origem ilegal é grande, uma vez que a maior parte dos garimpos que operam no Brasil são clandestinos. 

Haverá ainda uma valoração da pepita, para saber quanto custa, em média, o objeto.

2 Comentários

JUSTO VERISSIMO

fev 2, 2024, 6:59 am Responder

Eu já vi muitas pessoas com pepitas de ouro, inclusive cidadãos comuns.
Por quê Valdemar não pode possuir uma porcaria dessa?
E o ladrão agora é quem possui uma pepita! É isso mesmo?
Kkkkkk

Paulo Eduardo lucena

fev 2, 2024, 10:41 pm Responder

Dê uma surra nele como dão em ladrão comum,pé de chinelo, que ele descobre de onde vem esse ouro, a mesma coisa com essa corja de General,ex presidente, ajudante de ordens e todos chama no cassete que falam até o que não fez

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.