Ex-presidente Michel Temer diz que “não há razão para prender Bolsonaro”

O ex-presidente Michel Temer (MDB) disse, nesta quinta-feira (8), em entrevista à CNN, que não há razão para a prisão do também ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com os fatos que foram revelados até o momento.

Bolsonaro foi alvo da Operação Tempus Veritatis deflagrada pela Polícia Federal (PF) e autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. A ação investiga uma organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito.

“Pelo menos pelos fatos que vieram à luz até agora, penso que não há razão para prisão. Há sempre a perspectiva de, mas a perspectiva de depende de uma concretização de determinados fatos. E esses, caso concretizarem, sei-lo-ão adiante”, expressa Temer.

Para Temer, Bolsonaro acertou ao entregar seu passaporte para a PF.

CNN Brasil

2 Comentários

pedro

fev 2, 2024, 10:13 am Responder

Direito tem quem direito anda. Quem quer fazer o certo pode, quem quer fazer o errado pode, é uma livre escolha.

Sgt. Sérgio Paulo

fev 2, 2024, 11:33 am Responder

O Temer diz isso, por que ainda não sabe todo teor verdadeiros das investigações sobre esse verdadeiro canalha. E quando for apurado todos os inqueritos ele será preso sim, que uma trama dessa não podia acontecer sem o chefe de dentro pra orientar tudo. Caia na real bloguista, aonde está á sua consciência, esse homem administrava o mundo só para os barões e o senhor é um policial pobre…

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.