Paciente de Jardim do Seridó que foi devolvido entubado pelo HWG tem morte confirmada neste domingo, 31
Acaba de ser confirmada a morte do jovem Diego Moura, 29 anos, que foi devolvido pelo Hospital Walfredo Gurgel em situação de entubação.
O caso único no Rio Grande do Norte, até onde se tem conhecimento, chocou profissionais em saúde do Seridó, tanto médicos, quanto enfermeiros.
Ontem, 30, Diego Mouro colidiu sua motocicleta com um animal na RN-086, foi socorrido para o hospital Dr. Rui Mariz, em Jardim do Seridó, entubado e transferido para Natal.
O que ninguém esperava aconteceu. Por volta das 20h30min o paciente chega ao Dr. Rui Mariz entubado e com o coração pulsando, a cena chocou.
De acordo com o que o blog Jair Sampaio apurou, o paciente teve morte cerebral mas o coração batia, e segundo profissionais da área, seria necessário deixá-lo em UTI, o que não ocorreu.
Até o momento o Hospital Walfredo Gurgel não emitiu nenhuma nota explicando o motivo da conduta, considerada por muitos como “criminosa”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
maxwell foster
mar 3, 2024, 6:12 pmEste éo desgoverno que muitos indiotaa ainda falam bem de fatão . Em quanto o presidente da assenbleia do nosso estado não ta nem ai pro povo . Votem nela de novo kkkk