Denúncia ao TCE diz que prefeitura está abastecendo veículo inoperante em Jardim de Angicos: “Gasto/mês passa de R$ 12 mil”
Seria corrupção?
Denúncia de escândalo envolve o setor de compra de combustíveis na cidade de Jardim de Angicos/RN, com fortes indícios que apontam supostas fraudes na prestação de contas do prefeito Carlinhos, que inclusive consta que foi enviada denúncia ao TCE (TRIBUNAL DE CONTAS DO RIO GRANDE DO NORTE).
Ainda segundo a denúncia, ordens de pagamento e abastecimento levam a um veículo, tipo Caçamba e PLACAS QGF 0770, PERTENCENTE À SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, da frota oficial do município, que está fora de uso (inoperante) por falta de peças, e mesmo assim está sendo abastecido.
“O veículo encontra-se inoperante“, sem uso há mais de ano“. O fato curioso é que mesmo assim consta no portal da transparência que o veiculo tem gastos altos com combustível, chegando a consumir mais de R$ 12.000 (doze mil reais) por mês. Um verdadeiro absurdo!”, disse um morador ao blog Jair Sampaio.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.