Sangue novo na presidência da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó: Alexandre Cazuza é chapa 02

A APBMS (Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó) é uma entidade forte que luta pelos direitos das praças da região há muitos anos, com muito suor, prisões e até sangue. A entidade é referência quando se trata de apoio aos profissionais que dedicam suas vidas, todos os dias, para salvaguardar a da sociedade.

SANGUE NOVO

O Sargento Alexandre Cazuza, candidato a presidente, encabeça a chapa 2, e tem o subtenente Carlos como o vice-presidente. Os dois são a única alternativa de mitigação na continuidade de poder dentro da entidade, hoje uma das maiores reclamações dos associados. Para Cazuza, a alternância de poder dentro da APBMS é um jogo desleal e tolha direitos de outros que sentem vontade de contribuir com a causa associativa e terminam sendo eliminados por quem já está ha anos.

CHAPA 02

Presidente: 3° Sgt Alexandre
Vice: Sub Carlos
1° Tesoureiro: Cb Simplício
2° Tesoureiro: Sd Angélica
1° Secretário: 3° Sgt Flábio
2° Secretário: 2° Sgt Emanuel C.N( CPRE)
Conselho fiscal: 3°Sgt Marcão
Conselho fiscal: 2°Sgt Ubiratã
Conselho fiscal: 3° Sgt Richele
1° Suplente: Sub Luiz Carlos
2° Suplente: Sgt Ruan
3° Suplente: Sgt Edvaldo RR

“Muitos que já estão lá na APBMS ha anos transmitem uma falsa sensação de que estão ajudando a tropa, mas na verdade é o contrário, e só atrapalham a corrida por melhores condições de trabalho de nós policiais e bombeiros. Eu quero ir para o mandato ao lado da tropa, sem falsas palavras, sem enrolação, sendo uma pessoa na campanha e me transformar em outra quando nossa eleição acabar. Meu nome é Alexandre Cazuza”, desabafou o militar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.