Michelle Bolsonaro agradece apoio da governadora Fátima Bezerra durante crise de saúde de Jair Bolsonaro no RN

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reconheceu publicamente o apoio prestado pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma crise de obstrução intestinal ocorrida no estado no mês passado. Bolsonaro passou mal após um evento em Bom Jesus, quando seguia para Acari, e foi inicialmente atendido em Tangará, sendo posteriormente transferido para Natal em um helicóptero disponibilizado pelo Governo do Estado.

Em publicação nas redes sociais, Michelle agradeceu a governadora pela agilidade e suporte: “A governadora nos deu todo o suporte necessário para a transferência do meu marido”. Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital Rio Grande, onde permaneceu internado até o fim da tarde do dia 12 de abril. Michelle também fez questão de agradecer às equipes médicas envolvidas no atendimento: “Muito obrigada”.

O gesto de reconhecimento público de Michelle à governadora petista, adversária política do ex-presidente, repercutiu nas redes sociais como sinal de respeito institucional. Atualmente, Michelle Bolsonaro tem participado de debates políticos nacionais, embora Jair Bolsonaro tenha descartado, por ora, a possibilidade de lançá-la como candidata à Presidência em 2026.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.