Segunda vítima de atentado em Nova Parnamirim morre no hospital; crime pode ter motivação passional

Mariana Emily Dantas de Souza, de 24 anos, morreu na manhã da última terça-feira (13) após não resistir aos ferimentos causados por um ataque a tiros ocorrido na noite anterior, em Nova Parnamirim, região metropolitana de Natal. Ela foi baleada no tórax enquanto estava dentro de um carro com o namorado, Jordan Matheus Leite de Castro, de 29 anos, que morreu ainda no local. Mariana chegou a ser socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, mas teve o óbito confirmado horas depois.
O atentado aconteceu por volta das 18h57 da segunda-feira (12), na Avenida Olavo Montenegro, uma via movimentada nas imediações da Avenida Maria Lacerda. Testemunhas contaram que os disparos partiram de um carro branco que emparelhou com o veículo das vítimas. Os tiros atingiram principalmente o lado do passageiro, onde Mariana estava. Mesmo ferida, ela conseguiu sair do carro e pedir ajuda. Uma técnica de enfermagem que passava pelo local prestou os primeiros socorros antes da chegada do SAMU.
Antes de ser levada ao hospital, Mariana teria mencionado a testemunhas que o crime poderia ter motivação passional. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança e novas testemunhas para identificar os autores. Cápsulas de pistola foram recolhidas do local pela perícia.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.