PCRN e PCMG prendem homem suspeito de homicídios em Parnamirim; prisão ocorreu em Uberlândia
Policiais civis da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, em ação conjunta com a Delegacia Regional da Polícia Civil de Uberlândia e a Agência de Inteligência da Coordenadoria de Operações Estratégicas da Polícia Civil de Minas Gerais cumpriram, nesta quarta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, pela suspeita na prática do crime de envolvimento em homicídios, ocorridos em Parnamirim, na Grande Natal. A prisão aconteceu na cidade de Uberlândia/MG.
De acordo com as investigações, o primeiro crime aconteceu no dia 23 de agosto de 2024, no bairro Rosa dos Ventos. A vítima, identificada como Edson Lemos de Oliveira, foi executada a tiros dentro de um bar, após ser perseguida por criminosos no momento em que chegava do trabalho.
O segundo homicídio ocorreu no dia 12 de setembro de 2024, no bairro Cajupiranga. A vítima, Jaime Figueiredo dos Santos, também foi assassinada em circunstâncias semelhantes. As diligências apontaram que o suspeito teve participação direta nos dois crimes.
Após a prática dos crimes, o suspeito fugiu para o estado de Minas Gerais, onde se escondia na cidade de Uberlândia. Com base em informações obtidas por meio de trabalho de inteligência, as equipes policiais do RN e de MG localizaram e prenderam o suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e incentiva a realização de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.