Caicó: Secretário Allan Rangel é elogiado por frequentadores e expositores da 52ª Expo Seridó; “deu um show”

O secretário de Agricultura do município de Caicó, Allan Rangel, merece destaque pela excelente condução da 52ª Exposição Agropecuária do Seridó. Esse evento, um dos maiores e mais importantes para o homem do campo em Caicó, foi marcado por uma organização impecável e uma programação diversificada que atendeu às expectativas dos participantes.

A exposição, que reúne produtores rurais, pecuaristas e empresários do setor, foi um sucesso graças ao trabalho dedicado e competente do secretário Allan Rangel. Sua liderança e visão permitiram que o evento fosse uma plataforma para o desenvolvimento e a inovação no setor agropecuário, além de promover a cultura e a tradição da região.

A presença de Allan Rangel à frente da secretaria de Agricultura foi fundamental para o sucesso do evento, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento rural e sua capacidade de articular e mobilizar os atores do setor. Parabéns ao secretário Allan Rangel e à equipe que trabalhou na organização da 52ª Exposição Agropecuária do Seridó!

“Esse cara é um gênio! Em mais de 20 anos que frequento e faço negócios na Expo Seridó ainda não tinha visto tamanho empenho do município, até vejo, mas do Estado, e esse ano Allan mudou a forma de conduzir o evento, deu mais dinamismo, mais poderes a sua equipe, e tudo tinha solução imediata. Ele deu um show na organização”, disse um produtor.

ALLAN RANGEL

Tudo isso só foi possível graças à dedicação da Prefeitura Municipal de Caicó, através da liderança do prefeito Dr. Tadeu, que não mediu esforços para garantir a estrutura, a organização e o apoio institucional necessário para a realização de um evento dessa magnitude. O compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do campo, da cultura e da economia local foi fundamental para o sucesso da exposição.

Também contamos com o apoio valioso do Governo do Estado, SAPE, SEBRAE, ANCOC, ANORC, EMPARN e IDIARN, parceiros importantes nessa construção coletiva.

2 Comentários

Zé Matuto

jun 6, 2025, 5:00 pm Responder

O Seridó mostrou suas potências na criação de gado e ouvinos.
Região rica !

Quintino Carneiro

jun 6, 2025, 5:04 pm Responder

Tudo fantasia,não apresentaram a realidade regional.
Coisas dos políticos enganadores, pra iludir o povão!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.