Visto como herói por expor corrupção de candidato nas eleições de Parnamirim, jornalista Isaac Samir entrega celular à PF em inquérito por propagar suposta Fake News

O jornalista Isaac Samir de Oliveira, considerado como um Herói nas eleições municipais de 2024 pela turma de Kátia e Nilda, foi o principal calo do apresentador Salatiel de Souza nas redes sociais.

Em conversas reservadas, Salatiel de Souza afirma que o trabalho desenvolvido pelo jornalista Isaac Samir de Oliveira, em expor suas condenações na operação impacto, foram decisivas para sua derrota.

Após quase 1 ano, Isaac Samir entregou 1 celular à Polícia Federal, sendo acusado pela atual oposição como principal propagador de fake News nas eleições 2024.

“Esse é o consolo da turma que perdeu a prefeitura municipal de Parnamirim, após quase 1 ano da derrota. Blogs estão espalhando a foto do jornalista Isaac Samir ao lado da prefeita Nilda, com uma tentativa de expor a opinião pública, algo que foi muito combativo na eleição, a intolerância a corrupção”, disse a defesa do jornalista.

Ainda segundo a defesa, que é feita pelo advogado Siqueira, “é importante lembrar que muitos que estão hoje ocupando os cargos comissionados em Parnamirim, e que estão recebendo PI da prefeitura, é também graças ao trabalho desenvolvido pelo jornalista Isaac Samir, que foi um guerreiro em mostrar a toda sociedade Parnamirinense, o histórico de corrupção do jornalista Salatiel de Souza. Com esse fato, a dita direta de Salatiel de Souza, se iguala a esquerda em tentar amordaçar a liberdade de expressão”, ratificou Siqueira em contato com o blog.

Siqueira finaliza

“Salatiel de Souza, suja mais uma vez, a biografia da verdadeira direita, e abre argumento para esquerda criar discurso nas operações que são feitas contra grande figuras da Direita Nacional, por Fake News, Salatiel quer ficar com o título de Xandão ? Parece que sim”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.