Imagens de circuito de tv mostram última vez que ex-vereador foi visto antes de desaparecer em Caicó; Vídeo

Napoleão Araújo de Medeiros, ex-vereador pelo município de São José do Seridó, continua desaparecido. Imagens de circuito de TV mostram ele passando ao lado do Banco do Brasil, sentido à antiga rodoviária.

Informações de familiares apontam que Napoleão saiu de São José do Seridó dizendo que iria a Caicó para consertar uma peça de forrageira (moedeira de capim), sendo visto pela última vez na quarta-feira, 04, às 7h 15min.

Napoleão vestia calça jeans e uma camisa polo listrada de branco com vermelho no momento do desaparecimento. Quem souber algo pode entrar em contato pelo telefone (84) 9 8866-3280. Qualquer informação é válida.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.