Influencer mais seguido do TikTok, Khaby Lame é detido por imigração nos EUA

O influenciador Khaby Lame, fenômeno mundial do TikTok, foi detido por agentes de imigração dos Estados Unidos por ter excedido o prazo de permanência permitido em seu visto. A prisão ocorreu na última sexta-feira (6), no Aeroporto Internacional Harry Reid, em Las Vegas, e foi confirmada pelas autoridades americanas no sábado (7). Segundo o Metrópoles, Khaby foi liberado no mesmo dia após receber autorização para deixar o país voluntariamente.
Cidadão italiano e embaixador da boa vontade da Unicef, Khaby Lame tem 25 anos e é o criador mais seguido do TikTok, com mais de 162 milhões de seguidores. Ele ganhou notoriedade mundial com vídeos curtos e silenciosos, nos quais ironiza tutoriais exagerados e traz soluções óbvias de maneira cômica e expressiva — sem dizer uma única palavra.
As autoridades dos EUA não detalharam o tempo exato de permanência além do permitido, limitando-se a declarar que houve “violações de imigração”. Até o momento, o influenciador não se pronunciou sobre o episódio em suas redes sociais, e fontes afirmam que ele já teria deixado os Estados Unidos após o ocorrido.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.