Flávio de Berói mostra postura conservadora e recusa convite de Fátima Bezerra; ex-prefeito de Apodi cai em tentação e vira secretário estadual
Flávio de Berói, prefeito mais bem avaliado na história de Nova Cruz-RN, foi sondado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Estadual, mas recusou o convite, mesmo sendo filiado ao MDB coordenado por Walter Alves.
A postura do ex-prefeito de Nova Cruz foi elogiada como valorosa pela classe política e por seus aliados e amigo, que querem vê-lo em palanques conservadores em 2026. Flávio de Berói é considerado forte pré-candidato a deputado estadual.
Já Alan Silveira, ex-prefeito de Apodi, também filiado ao MDB e pré-candidato a deputado estadual, caiu em tentação e aceitou o convite, antes de Berói, feito por Fátima Bezerra. Ontem mesmo Alan assumiu a pasta indicada pela governadora.
“Flávio de Berói é uma pessoa de princípios sólidos e éticos, que guiam suas ações e decisões, independentemente das circunstâncias. Ele não mistura interesses políticos com pessoais, mantendo-se fiel aos seus ideais e comprometido com a honestidade, integridade e a justiça. Valores como respeito, empatia e responsabilidade são fundamentais para quem prioriza o que é certo e justo, mesmo diante de desafios ou tentações”, desabafa um seguidor de Berói nas redes sociais.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.