”Quem quiser ganhar de mim vai ter que andar mais do que eu na rua”, diz Lula sobre reeleição

Lula disse não ter receio de disputar com nomes da extrema-direita.

“Se estiver no momento eleitoral, com a saúde que estou hoje, com a vontade que estou hoje e com a disposição que tenho, eu serei candidato para ganhar a eleição. Se depender do meu esforço físico, da minha consciência política, a extrema-direita não volta a governar esse país.

“Quem quiser ganhar de mim vai ter que andar mais do que eu na rua, vai ter que fazer mais discurso do que eu na rua, vai ter que conversar mais com o povo do que eu na rua e vai ter que fazer mais do que eu. E duvido que tenha alguém que seja capaz disso. Pelo menos dos que estão aí.”

2 Comentários

M.D.R.

jun 6, 2025, 12:19 pm Responder

Vai prometer a mesma narrativa do 1° GOVERNO, FOME, FOME, FOME E FOME, sempre usando a mesma PICARETAGEM. O malabarismo vai acabar HIPÓCRATE (LULA), em 2026, o POVO está consciente que não dá mais.

Tykomo Navara

jun 6, 2025, 8:06 pm Responder

Andar na rua, mas num carro blindado em alta velocidade….
Duvido ele andar à pé, pelas ruas!
Kkkkk

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.