Homem é preso por sequestrar e agredir ex por 5 dias

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (30) após manter a ex-companheira, de 30 anos, em cárcere privado por cinco dias, em Taubaté (SP). Segundo a advogada da vítima, o relacionamento havia terminado no início do mês, mas o suspeito não aceitava o fim.

A mulher, esteticista e moradora de Caçapava, foi sequestrada na última sexta-feira (25) e localizada após a PM rastrear a placa do carro usado no crime. O suspeito foi preso após perseguição e colisão com uma viatura. Ele portava uma arma de fogo.

A vítima relatou ter sido espancada e estuprada durante o cativeiro. Ela foi atendida na UPA Central de Taubaté e já recebeu alta médica, mas segue muito abalada.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado, violência doméstica, estupro, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma, entre outros crimes. O suspeito, identificado como Gabriel José dos Santos Nanni, tem histórico de violência contra mulheres e aguarda audiência de custódia nesta quinta (31).

A defesa da vítima, representada por Nathalia Nogueira, afirmou: “Graças à ação do BAEP, ela foi resgatada com vida. Agora, aguardamos que a Justiça seja feita”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.