“Não vou parar até Bolsonaro ser livre”, prevê conselheiro do Presidente Trump
Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, declarou neste domingo (10/8) que “não vai parar” ou “desistir” até que o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) esteja “livre”. Ele está em prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4/8), decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A declaração na rede social X (ex-Twitter) foi em resposta a um internauta que declarou que “é mais importante o impeachment de [Alexandre de] Moraes do que libertar Bolsonaro”.
Em tom de ameaça em uma primeira publicação, mas sem citar Moraes, o ex-estrategista da campanha de comunicação de Trump, escreveu: “Libertem Bolsonaro… ou então”, em resposta a uma reportagem do jornal O Globo, na qual afirma que outros ministros da Corte estão “apavorados” com a possibilidade de serem enquadrados na Lei Magnistky.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Pedro
ago 8, 2025, 8:18 amTrump tá se metendo muiito na democracia do brasil, o ele quer fazer? Porque o brasil é um país de governo que conduz os brasileiros numa calmaria de tranquiĺlidade prosperavel, agora o governo dos EUA querer mandar aqui, ninhum brasileiro aceita¥