VÍDEO: Polícia encontrou dois tipos de droga em apartamento onde caicoense foi morta

O subtenente Renixon, da Polícia Militar, relatou em entrevista como foi a chegada da equipe ao condomínio no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, onde a jovem Maria Cláudia de Medeiros, 29 anos, foi morta a tiros pelo companheiro, o policial penal federal Rafael Gonçalves Barbosa.

Segundo Renixon, a polícia foi acionada por um morador do condomínio após a suspeita de homicídio. “De imediato acionei o Copom e quando chegamos ao local encontramos a vítima já sem vida dentro do veículo do acusado, que era o marido dela, bastante desorientado e dizendo que a arma tinha disparado”, explicou.

O subtenente afirmou que o disparo teria ocorrido dentro do quarto do casal, com a pistola funcional do policial penal. “Ele disse que estava manuseando a arma quando ela disparou, atingindo a vítima no tórax”, contou.

No momento do crime, apenas os dois e a filha do agente, de 11 anos, estavam na residência. A criança presenciou a situação e buscou abrigo na casa de vizinhos.

Renixon também confirmou que foram encontrados vestígios de drogas no imóvel. “Tinha resquícios de cocaína em um prato e uma pequena quantidade de maconha dentro do guarda-roupa. O próprio acusado informou que havia consumido”, disse.

Apesar de tentar socorrer a esposa, o policial não conseguiu levá-la a tempo para atendimento médico, segundo o subtenente. O SAMU foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A arma do crime, uma pistola 9 mm de uso funcional do acusado, foi apreendida pela polícia.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e o policial penal foi preso em flagrante por suspeita de feminicídio.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.