Polícia prende suspeitos de assaltar casa de ex-sogros de Jair Bolsonaro

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira dois homens suspeitos de terem participado do assalto à casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro (PL). Eles foram presos em Resende, mesmo município das vítimas do roubo, e no local foram apreendidos balaclavas e armas.

Segundo o G1, os homens teriam dito aos policiais que estavam arrependidos e que o assalto foi “a pior roubada da vida” deles. A Polícia investiga se outras pessoas participaram do assalto. 

O roubo

Bandidos armados invadiram, neste domingo, a casa dos ex-sogros de Jair Bolsonaro, na cidade de Resende, Sul Fluminense, e fizeram reféns, além do casal de idosos, Rogéria Nantes Bolsonaro, ex-esposa do ex-presidente. A Polícia Civil investiga o caso como roubo com privação de liberdade e busca imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os ladrões. Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relatou que seus avós maternos, ambos octogenários, e sua mãe ficaram na mira dos criminosos por mais de uma hora e tiveram joias e um carro da família roubados.

“Não foi um simples assalto”, escreveu o parlamentar na postagem. Segundo ele, o grupo abordou sua mãe logo que ela chegou à casa dos pais dela, identificando-a e fazendo ameaças. O senador contou que os bandidos afirmaram conhecer quem ela era e queriam saber onde estava “o dinheiro que o Bolsonaro” mandaria para seus avós. 

“Reviraram a casa inteira, Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô”, continuou ele. O senador escreveu ainda que todos passam bem, mas que o episódio foi marcado por muita violência: “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.