Após ameaças de morte, Nikolas Ferreira aparece escoltado pela PF em agenda no Espírito Santo
Horas depois do atentado que deixou ferido o comentarista conservador Charlie Kirk, nos Estados Unidos, e de ser ameaçado de morte (a tiros) nas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi visto sendo escoltado por agentes da Polícia Federal durante compromisso público no Espírito Santo.
As imagens, registradas logo após o desembarque do parlamentar em um aeroporto, mostram Nikolas acompanhado pelo deputado estadual Lucas Polese (PL). A presença ostensiva da PF, no entanto, não foi oficialmente comentada pela assessoria do mineiro. Interlocutores próximos afirmam que a escolta tem se tornado mais frequente em eventos com grande circulação de pessoas.
O episódio envolvendo Kirk, baleado enquanto discursava em Utah, elevou o nível de alerta entre políticos e influenciadores conservadores. Muitos passaram a reforçar protocolos de segurança e adotar medidas adicionais em agendas públicas abertas.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.