CAICÓ: Dolce Frio Açaí e Sorvetes inaugura nova unidade dentro do Supermercado Queiroz

A cidade de Caicó ganha um novo espaço para quem não abre mão de sabor, frescor e qualidade. A Dolce Frio Açaí e Sorvetes inaugura sua mais nova loja dentro do Supermercado Queiroz, oferecendo muito mais do que açaí e sorvetes: uma verdadeira experiência gastronômica para toda a família.
O espaço funcionará como uma doceria completa, com opções que vão desde tortas e docinhos artesanais, passando por salgados variados, até delícias refrescantes como açaí, sorvetes, milkshakes e crepes preparados na hora. Entre os diferenciais, está também a oferta do tradicional Guaraná do Amazonas, um dos mais apreciados do país.
Segundo a direção da marca, o objetivo é proporcionar praticidade ao cliente do Supermercado Queiroz, que agora poderá aproveitar um ambiente acolhedor para um lanche rápido ou uma sobremesa especial após as compras.
“A Dolce Frio nasceu com o propósito de unir qualidade, variedade e aquele toque de carinho em cada produto. Nossa chegada ao Supermercado Queiroz é mais um passo para estar perto das famílias de Parnamirim, oferecendo momentos de prazer e sabor”, destaca a administração da loja.
A inauguração marca a expansão da Dolce Frio como referência em açaí e sorvetes na região, reforçando o compromisso de sempre trazer novidades e experiências únicas ao consumidor.
📍 Dolce Frio Açaí e Sorvetes – agora no Supermercado Queiroz, em Caicó-RN.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.