Acidente de trânsito é registrado no centro de Caicó

Aspecto do acidente entre o Fiat Linea e a Moto Honda Biz - Foto: Paulo Júnior
Aspecto do acidente entre o Fiat Linea e a Moto Honda Biz – Foto: Paulo Júnior

Neste sábado (05), às 15h45, foi registrado um acidente de trânsito, no cruzamento da Rua Augusto Monteiro com a Avenida Rio Branco. Uma senhora identificada até o momento por Valba (esposa do saudoso seresteiro Geovane) vinha pilotando uma moto biz Honda 125, no sentido da contramão da Avenida Rio Branco e colidiu na lateral do Fiat Linea, placas OKC 5976 – Caicó, que era conduzido pela jovem Kaliana Samara de Araújo Medeiros.

O 3.º Sargento da CPRE – Comando de Polícia Rodoviária Estadual, Maécio, foi até o local com sua equipe para os procedimentos de praxe. Maécio informou ao repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó), que Kaliana Samara conduzia seu veículo na Rua Augusto Monteiro, no sentido Av. Celso Dantas/Av. Seridó e ao chegar no cruzamento com a Av. Rio Branco, olhou para o lado direito e de repente foi surpreendida pela moto Biz 125, que trafegava pela contramão e colidiu transversalmente no Fiat Linea.

Ao ver a condutora da Biz caída ao chão, a jovem saiu do seu veículo para verificar se a mesma estava bem e em seguida colocou-a no interior do Fiat e ligou para o Corpo de Bombeiros e o Samu, para o socorro da vítima, que foi levada para o Hospital Regional do Seridó. Kaliana não sofreu nenhuma lesão no acidente e ainda confirmou ao repórter Paulo Júnior que a senhora Valba sofreu pequenas escoriações na perna direita.

MOTO 2

Fotos: Paulo Júnior – Agência de Notícias Correio do Seridó

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.