[VÍDEO] Youtuber sofre queimaduras durante show com chamas
O que era para ser uma apresentação rotineira da dupla de comediantes Marty Arty e Michael Brookhouse quase acabou mal no fim de semana, quando eles foram convidados do Nitro Circus, na Austrália. A informação é do Metrópoles.
Os dois, que fazem vídeos com provas com direito a pauladas, chicotas e testes arriscados, se exibiam para o público com um chicote de fogo quando tudo deu errado. A acessório agarrou no pescoço de Michael, que sofreu queimaduras e precisou passar o fim de semana no hospital.
Detalhes do acidente
Em entrevista ao 7News, eles falaram do acidente. “Foi uma façanha que fizemos algumas vezes, nós praticamos. Só que, durante o show, eu errei completamente”, disse Marty, que interpretou o carrasco.
Michael estava apenas de cueca e fazia o papel de um stripper rebelde que receberia a chicotada. A peça incendiada, porém, deveria apagar, mas não foi o que aconteceu: “Ele meio que se enrolou no meu pescoço a ponto de eu não conseguir tirá-lo imediatamente. Felizmente, não precisou de cirurgia”, comemorou Michael que garantiu que não sentiu muita dor na hora.
E continuou: “Foi uma sensação de queimação. O chicote se enrolou tão forte que estava queimando minhas mãos também. A adrenalina estava lá, então eu só senti dor de verdade 10 minutos depois”, observou ele.
Veja o momento:
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.