Colisão com cachorro deixa duas pessoas feridas em acidente de moto em Caicó

Na manhã desta terça-feira (28), duas pessoas ficaram feridas após um acidente de moto causado pela colisão com um cachorro, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte.

O Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, realizou a avaliação primária das vítimas, verificando sinais vitais e identificando possíveis lesões. Os bombeiros realizaram procedimentos de imobilização e curativos, garantindo a segurança e estabilização das vítimas antes do transporte.

Em seguida, os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, onde receberam atendimento médico e ficaram sob os cuidados da equipe de plantão e de familiares.

O CBMRN reforçou a importância do atendimento pré-hospitalar (APH) em situações de emergência e orientou a população a acionar o número 193 sempre que for necessário solicitar socorro imediato.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.